Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

segunda-feira, 23 de março de 2009

O desafio do padre

Ave Maria,

Certa vez, durante uma missão numa cidade grande, o missionário estava fazendo a conferência dos homens. O local estava lotado por aproximadamente 800 homens. Ao falar do casamento, o padre desafiou: “Até hoje eu nunca encontrei um casal que se separou e os dois iam à Missa, se confessavam de vez em quando e comungavam. E desafio os senhores a me apresentarem uma prova contrária.” Um senhor levantou a mão lá no meio do auditório. O padre pensou: Pronto, achei um. O homem começou dizendo: "Sr. Padre, eu sou promotor público aqui na cidade e trabalho na vara familiar.” O padre pensou: Pronto, agora estou enroscado, pois todos os casais que se separam passam pelas mãos dele! O promotor continuou: “Eu sempre fiz essa mesma pergunta aos casais que pedem a separação. E até hoje eu também nunca encontrei nem um!” E sentou-se. O missionário ficou aliviado. Realmente não existe um casal cristão praticante que tenha se separado.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário