Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 14 de abril de 2009

É festa em nossa igreja, Dom Matias celebra mais um aniversário de vida.

Ave Maria,

É com muita alegria e satisfação que a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, parabeniza o nosso pastor maior, nosso querido e amado Dom Matias Patrício de Macedo por mais um aniversário de vida. Ele que tem conduzido este rebanho o qual lhe foi confiado, com muito zelo e sabedoria. Dom Matias parabéns. Que Nossa Senhora cubra de bênçãos todo o seu apostolado e lhe derrame as graças vindas do seu Filho Jesus Cristo, para que o senhor com seu exemplo de humildade e doação ao próximo, continue sendo para nós um verdadeiro espelho e testemunho vivo de amor a Santa Igreja.
Estes são os votos de todos nós membros da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus. Conte sempre conosco. Assim seja.
Santa Maria.

3 comentários:

  1. Quero louvar a Jesus pelas mãos da nossa querida Mãezinha do Céu pelo carisma dessa comunidade. Faço parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e estou participando da Consagração à Nossa Senhora. Desde o primeiro dia de encontro, não consigo ficar se quer um dia, sem rezar o Santo Terço. Sinto a presença acolhedora da Nossa Mãezinha o tempo todo comigo. É uma felicidade que não dá pra se explicar. Agradeço a irmãzinha Claudineide, que por meio dos braços dela, Maria Santíssima me abraçou. Irmã, aquele milagre da conversão do meu esposo já começou a acontecer. Na mesma noite que eu falei isso pra senhora, ele se ofereceu para ir comigo à missa do domingo. Muito obrigada a todos!!!
    Cláudia potibucana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. parabens dr.cesar eu e évanice gostamos muito breve iremos air pessoalmente

    ResponderExcluir
  3. Dr Cesar vou resar para q nossa Sra envie chuvas de bençãos para essa comunidade tão abençoada esqueci de falar para o sr q agora eu sou do apostolado de oração do SCJ estou adorando Diacono Anchieta é nosso cordenador.

    abraços de Evnice e Ribamar

    ResponderExcluir