Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,
  • Hoje a Igreja celebra o nascimento do precursor de Cristo, João Batista. Aquele que veio anunciar a chegada do Mestre. Que cada um de nós seja um João Batista e comece hoje mesmo a anunciar a volta de Jesus.
  • Onde enxergamos a presença de Nossa Senhora neste Evangelho? Justamente na santificação de João Batista. Quem se lembra da visita da Virgem Maria a sua prima Santa Isabel. Quando Maria Santíssima chegou lá em sua casa, o menino João foi santificado através da Mãe de Deus, pois, quando ela falou foi como se o próprio Jesus Cristo tivesse falado, santificando São João.
  • Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, é assim que Nossa Senhora age em nossa vida. Ela nos trás a Boa Nova do Reino, ela nos traz a paz, a felicidade, ela nos dá o próprio Filho. Quem a ela recorre jamais perecerá, pois, tem a certeza de que através dela suas preces serão ouvidas por Jesus.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário