Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sábado, 27 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,


  • Hoje o Evangelho nos mostra a fé do centurião, a qual é tão grande a ponte dele falar a Jesus que não seria preciso Ele ir até o seu empregado para curá-lo, bastaria uma palavra para seu empregado ser curado, e assim foi feito por Jesus, pois, Ele viu o quanto tinha fé aquele homem.


  • Do mesmo modo que Nossa Senhora demonstrou ter fé em Deus, quando deu o seu sim ao Anjo Gabriel, o centurião de hoje também teve muita fé, pois, em momento nenhum ele duvidou de Jesus. Muito pelo contrário, ele acreditou e muito.


  • Qual de nós tem essa fé, uma fé inquestionável na pessoa do Pai? Certamente nenhum de nós. Entretanto, digo a todos que possamos nos espelhar nas virtudes da Virgem Maria, mas precisamente na Fé Viva, pois, só vivendo virtudes como essa da Mãe de Deus, conseguiremos chegar a fé daquele Centurião, e assim, jamais nos desesperarmos, pois, temos Nossa Senhora como exemplo de fé na providencia divina.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário