Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 30 de junho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,
  • O Evangelho de hoje mostra Jesus salvando os apóstolos das tormentas de um mar agitado. Isso significa que Ele também quer nos libertar das nossas dificuldades, as quais muitas vezes tememos não suporta-las pela pouca fé que temos.
  • Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria procuremos nos espelhar na Fé Viva de Nossa Senhora, a qual nunca se abalou nas inúmeras situações difíceis que passou. Muito pelo contrario, Maria Santíssima sempre esteve firme em sua fé inabalável, pois, sabia que ali do seu lado estava o Filho de Deus.
  • Por isso vos digo: quem realmente acredita ter Deus como o Senhor de sua vida, jamais ficará pelo caminho. E mesmo que as tempestades sejam muitas vezes intransponíveis aos nossos olhos, quem conseguir verdadeiramente ter fé Naquele que tudo pode, nunca perecerá.
  • Sigamos o exemplo de Maria Santíssima, aquela que jamais perdeu a sua fé.

Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário