Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dom Matias celebra seu 46º aniversário de vida sacerdotal


Ave Maria,


Hoje é festa em nossa arquidiocese, estamos juntos celebrando os 46 anos de vida sacerdotal do nosso pastor maior, Dom Matias Patrício de Macedo. Que esta data seja lembrada por todos nós não apenas como mais um aniversário comemorado, e sim, como um dia em que juntos nos irmanamos unicamente com o objetivo, de reverenciar um verdadeiro profeta dos nossos tempos.


Ele que com muita sabedoria e convicção tem se dedicado nestes 46 anos ao serviço da Santa Igreja, sempre com muito amor e a certeza de estar fazendo aquilo que o Senhor lhe pede, que é o de guia espiritual, e na maioria das vezes exercendo também o papel de um verdadeiro pai para cada um de nós.


Dom Matias, nós que fazemos a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus nas pessoas do nossos fundadores César Mariano e Mara Maria, desejamos ao senhor muita saúde, paz, e tranquilidade, neste que é um dia de muitas graças não só para o senhor, como também para todos nós. Queremos ainda lhe falar que aqui em nossa Comunidade, o senhor terá sempre um lugar reservado não só em nosso espaço físico, mas principalmente no coração de cada um de nós.


Que Deus lhe abençoe e que Maria Santíssima te cubra com seu Manto Sagrado! Assim seja!


Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário