Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

Hoje o Evangelho continua a mostrar como será a missão daqueles que abraçaram a causa de Jesus, e ao mesmo tempo com várias situações Ele nos quer dizer que, não será fácil servi-lo em um mundo marcado pelo secularismo, onde cada vez mais as pessoas estão ou deixando de acreditar em Deus, ou moldando Deus a sua própria vontade.

Entretanto, temos o conforto de Jesus, uma vez que, Ele mesmo nos diz que quem nos defenderá será o próprio Espírito Santo de Deus. Porém, para que isso realmente aconteça em nossa vida, é preciso acolhermos os ensinamentos de Cristo e o colocarmos em prática em nosso cotidiano, pois, do contrário, jamais venceremos as tribulações que com certeza nos ocorreram neste mundo.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria, hoje é dia da Virtude Sabedoria Divina (PHS). Essa Virtude tem tudo a ver com a Boa Nova de hoje, pois, uma das instruções que temos neste Evangelho, é a de que sejamos prudentes, pois, estamos vivendo no meio de lobos, sendo assim, aquele que conseguir viver essa belíssima virtude da Mãe de Deus, terá a Sabedoria Divina nos momentos certos e imprevisiveis que teremos ao longo deste dia.

E fique você sabendo que Maria Santíssima sempre foi, e é por assim dizer, a mais perseguida da igreja católica por aqueles que se dizem não católicos. No Evangelho de hoje Jesus nos diz que seremos muito perseguidos. Hora, se a Mãe Dele foi, imagine agente que não somos absolutamente nada na frente dela. Contudo, isso não é motivo para nos preocupar, muito pelo contrário, pois, sabemos que quem nos defenderá será o Espírito Santo Paráclito, aquele que vem até nós por meio da intercessão da Santíssima Virgem Maria. Assim Seja!
Santa Maria.

Um comentário:

  1. SOZINHO NÃO SOMOS NADA, SOZINHOS NÃO FAZEMOS NADA, SOZINHOS NÃO VAMOS A NENHUM LUGAR PARA LEVAR, ANUNCIAR E TESTEMUNHAR O REINO DE DEUS EM NOSSA VIDA, POR ISSO TEMOS QUE PEDIR A TODO MOMENTO O ESPÍRITO SANTO, PARA QUE ELE VENHA EM NOSSO SOCORRO. SIGAMOS O EXEMPLO DA NOSSA MÃEZINHA,TODA PLENA NO ESPÍRITO SANTO, SÓ ASSIM ELA PODE SUPORTAR TODAS AS DORES QUE TEVE QUE PASSAR, ACONSELHAR E AUXILIAR A TODOS QUE ESTAVAM TRISTES E DESESPERADOS COM TODA SUAS TRISTEZAS.
    CONSELHO: AO ABRIR OS OLHOS PELA MANHÃ CLAME PELO ESPÍRITO SANTO PARA QUE ELE POSSA FICAR COM VC TE CONDUZINDO E DANDO FORÇAS ENCORAJANDO PARA TODAS AS DECISÕES DO DIA.
    SALVE MARIA!
    ELISA

    ResponderExcluir