Comentários para o Evangelho do Dia

A partir de agora o Evangelho do Dia bem como os comentários para o evangelho, serão postados diretos em nosso site, é só clicar no link abaixo e você irá direto para ele: http://www.discipulosdamaededeus.com.br/evangelho/

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Partilhando o Evangelho com a Virgem Maria

Ave Maria,

O Evangelho de hoje faz um comparativo entre as pessoas que reagem bem a escuta da palavra e as pessoas que reagem mal. O Evangelho também nos faz entender que não basta bem escutarmos a Palavra, mas, se faz necessário que a coloquemos em prática de maneira que essa prática seja realizada como realmente nos pede o Evangelho e não como temos vontade de fazer.

Meus queridos filhos e filhas da Virgem Maria quando ela recebeu a Palavra de Deus, foi como se Ele estivesse plantando a semente em seu coração. Deus preparou todo o terreno da Virgem Maria para ai plantar o seu Filho muito amado. Nossa Senhora é a Árvore da qual nos veio o Fruto da Vida. Debaixo de sua copa o ditado que diz "sombra e água fresca" se realiza. Pois, só debaixo desta árvore teremos a segurança que necessitamos para bem servirmos ao Reino de Deus.

Hoje é dia da Virtude Contínua Oração (PHS), peçamos a intercessão da Mãe de Deus, para bem vivermos a Boa Nova de hoje. Vamos rezar mesmo quando não tivermos vontade, ou mesmo quando acharmos que não temos nada para falar com Deus. Exercitar o PHS neste dia é justamente orar mesmo sem sentir nada em sua oração, é se entregar nos braços de Nossa Senhora e se deixar levar para onde ela te mandar.
Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário